Jovem é baleada com tiro acidental disparado pelo marido no RS

Jovem é baleada com tiro acidental disparado pelo marido no RS

Segundo informações, o marido da vítima atirou acidentalmente quando manuseava a arma para limpá-la.
Foto: PCGO/divulgação

Compartilhe esta notícia

Uma mulher de 25 anos foi atingida por um tiro acidental na madrugada deste sábado (6/8) em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Segundo informações, o disparo teria ocorrido quando o marido dela, de 29 anos, manuseava a arma, uma pistola 9mm da Taurus, para limpar.

Conforme relato do casal, o homem estaria limpando a pistola e, ao colocá-la em cima de uma mesa, o disparo acabou ocorrendo de forma acidental.

Segundo informações divulgadas, a bala atravessou o pé direito da mulher, que foi hospitalizada no município vizinho de São Marcos.

A polícia militar chegou a deter o homem e apreender a arma, mas ele foi liberado após a averiguação na Delegacia de Caxias do Sul de que a arma estava registrada em seu nome. O homem responderá por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

A Polícia Civil não divulgou a identidade do casal. (Metrópoles)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade