Polícia investiga caso de jornalista desaparecido há seis dias em Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal

Polícia investiga caso de jornalista desaparecido há seis dias em Porto Alegre

Morador de Osório veio para Capital e desapareceu.

Compartilhe esta notícia:

Polícia Civil de Porto Alegre investiga o desaparecimento do jornalista Rubem Pires Junior (Rubinho), 48 anos, morador de Osório.

Ele está a desaparecido desde o último sábado (22), quando foi visto pela última vez em Porto Alegre.

Confira nossos perfis no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram

Conforme o boletim de ocorrência, Rubinho, teria rumado à Capital para passar a noite na casa de uma amiga, no centro da cidade.

Ele teria passado o sábado a tarde com um amigo, até às 16h30 e depois se hospedado, em um hotel no Centro Histórico. Depois teria saído por volta das 21h de sábado, e não retornou ao hotel.

A recepção do estabelecimento teria informado a polícia de que ele teria reservado quarto para duas pessoas, mas estava sozinho no cômodo. O jornalista estava há sete anos morando no litoral, onde atuava como assessor de imprensa.

Fonte Leouve

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.