Com tornozeleira e seis passagens por estupro, criminoso é novamente preso
Pesquisar
Foto: Reprodução

Com tornozeleira e seis passagens por estupro, criminoso é novamente preso

Vítima de sete anos era vizinha do abusador, que já engravidou uma menina de 11. Crime foi registrado em Canoas.

Compartilhe esta notícia:

A polícia prendeu um homem suspeito de estuprar uma criança de sete anos de idade em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima era vizinha do criminoso, que utilizava uma tornozeleira eletrônica e possui seis antecedentes por estupro.

Câmeras de monitoramento do condomínio residencial em que os dois moram registraram o homem caminhando e segurando uma sacola com compras ao lado da criança.

Os pais da vítima estavam reformando a casa e, por isso, ela ficava parte do tempo na casa do estuprador. O crime só foi descoberto poque a menina relatou o fato ao irmão.

No apartamento do estuprador a polícia encontrou e apreendeu computadores com pornografia infantil armazenada. Em um dos crimes cometidos pelo homem, ele engravidou uma menina de 11 anos. (SBT)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.