Homem é torturado e tem família ameaçada de morte na noite de Natal na Região Metropolitana
Pesquisar
Foto: Reprodução

Homem é torturado e tem família ameaçada de morte na noite de Natal na Região Metropolitana

O homem também relatou que foi colocado dentro de um barril cheio de água e tampado com uma tela para dificultar as suas tentativas de respirar.

Compartilhe esta notícia:

Um grupo ligado a uma facção criminosa que atua na região metropolitana de Porto Alegre foi preso em Eldorado do Sul. Eles são suspeitos de torturar um homem e ameaçar sua família. A ação ocorreu entre a noite de quinta-feira (22) e a madrugada de sexta (23), no bairro Chácara.

Segundo a Polícia, os criminosos, cinco homens e uma mulher, fazem parte de um grupo ligado ao tráfico de drogas. A vítima é um homem que pertencia a facção, mas tentou se desvincular do bando, porém não foi autorizado por ter uma dívida com eles.

Ainda conforme os agentes responsáveis pela investigação, a vítima foi agredida com diversos socos e pontapés, sempre com uma arma de fogo apontada no seu rosto. O homem também relatou que foi colocado dentro de um barril cheio de água e tampado com uma tela para dificultar as suas tentativas de respirar.

Durante os atos de tortura, os criminosos ainda ameaçaram a família da vítima, dizendo que mataria todos na noute de Natal, porém as prisões ocorreram antes dessa data.

As agressões teriam ocorrido na semana passada e o homem só foi libertado após prometer que pagaria a dívida, mas, como não tinha condições de pagar, ele procurou a polícia.

Na ação, foram apreendidos meio quilo de maconha, 48 pinos de cocaína, R$ 1.546 em dinheiro, uma balança de precisão e celulares. A investida contou com apoio de agentes da 3ª DP de Canoas e da Brigada Militar.

O caso foi divulgado apenas na tarde desta segunda-feira (26) e as identidades não foram informadas para não colocar a família em risco. (GZH)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.