Homem é preso após mostrar órgão genital para mulher, na serra
Foto: Reprodução

Homem é preso após mostrar órgão genital para mulher, na serra

Acusado usou perfil fake nas redes sociais para marcar encontro com a vítima

Compartilhe esta notícia

Integrantes da Batalhão de Choque da Brigada Militar de Caxias do Sul prenderam no final da noite deste sábado (18), por volta das 23h40min, um homem de 22 anos, por importunação sexual.O fato foi Registrado na Rua João Nichele, no bairro Cinquentenário.

Conforme o boletim de ocorrência a prisão ocorreu durante patrulhamento tático motorizado, onde a equipe se deparou com o homem mostrando o órgão genital para uma mulher na via pública.A vítima estava chorando e visivelmente abalada, motivando a abordagem policial. O indivíduo tentou correr e os policiais realizaram a abordagem.

Durante depoimento a vítima relatou que o homem fez um perfil fake em uma rede social se passando por uma mulher, e marcou um encontro com ela no endereço. Durante uma breve conversa, tentou levantar sua saia e a ameaçou, dizendo que estava armado para obriga-la a ir com ele para o mato.

Diante dos fatos narrados, foi dado voz de prisão em flagrante ao jovem. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, e homem posteriormente foi conduzido para sistema prisional.

Fonte: Leouve

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!