Uma idosa foi encontrada inconsciente e com diversos ferimentos no rosto após ter a casa invadida, na manhã desta segunda-feira (6), em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, a vítima, de 84 anos, foi encontrada por familiares, já inconsciente, em um condomínio no bairro Rubem Berta, na Zona Norte.
Segundo testemunhas, ela estava sozinha no local no momento da invasão. A idosa foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, onde passou por exames. Segundo a instituição, ela permanece inconsciente e em estado grave.
A Polícia Civil está tratando o caso, por enquanto, como roubo a residência pois pessoas próximas à vítima disseram que a sua niqueleira havia sido levada. Ainda não se sabe se havia alguma quantia em dinheiro no acessório. Além disso, os agentes não descartam a possibilidade de ter havido violência sexual, já que a idosa foi encontrada nua.
Como a idosa segue inconsciente, ainda não foi possível coletar seu depoimento para obter maiores informações sobre o caso.
Ainda conforme a policia, já há um suspeito. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo mostram um homem deixando a casa e atravessando a rua a pé. A polícia segue fazendo buscas para encontrar o indivíduo. (GZH)



