Na região leste de Santa Maria, a Polícia Civil descobriu um local que funcionava como desmanche de veículos roubados ou furtados. Durante uma investigação de assalto em uma casa no Bairro Tancredo Neves, os policiais encontraram peças do veículo roubado em uma travessa próxima ao Rio Vacacaí-Mirim. Partes da caminhonete foram encontradas em um galpão localizado em uma invasão no Bairro João Goulart. Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) junto com o material apreendido.
Dentro do galpão, a polícia encontrou partes da caminhonete roubada, incluindo a cabine cortada, o chassi, eixo e duas rodas. A polícia investiga outros veículos que possam ter sido desmanchados no local. Dois caminhões guincho foram utilizados para transportar as peças dos veículos, que passarão por perícia para identificação dos chassis e placas.
O idoso preso possuía antecedentes por lesão corporal, ameaça, homicídio, furto e estupro. Ele foi acusado de receptação qualificada e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). A polícia segue investigando o caso para identificar os suspeitos do assalto à casa e do roubo da caminhonete.
Com informações DiarioSM



