Membros de torcida organizada são presos por tentativa de homicídio na serra gaúcha
Pesquisar
Foto: DIVULGAÇÃO

Membros de torcida organizada são presos por tentativa de homicídio na serra gaúcha

Briga envolvendo times de Caxias do Sul

Compartilhe esta notícia:

Dois indivíduos foram detidos temporariamente pela Polícia Civil nesta manhã de quinta-feira (1º) sob suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio qualificado, ocorrida em 15 de abril, na cidade de Caxias do Sul. A disputa que resultou nessa tentativa de assassinato parece ter sido desencadeada por um desentendimento entre torcidas organizadas de times locais.

As prisões ocorreram nos bairros De Zorzi e Parque Oásis, como resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Um dos indivíduos detidos possui histórico criminal por posse de entorpecentes, tráfico de drogas em duas ocasiões distintas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. O outro indivíduo preso não tem registros criminais anteriores.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.