Jovem é assassinado dentro de casa na Serra Gaúcha
Foto: Pixabay

Jovem é assassinado dentro de casa na Serra Gaúcha

A mãe da vítima estava em casa e foi obrigada a ficar deitada pelos invasores

Compartilhe esta notícia

Um jovem de 18 anos, identificado como Gabriel Gonçalves, foi assassinado dentro de sua residência, localizada na rua Antônio Sachet, em Farroupilha, na Serra Gaúcha.

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (3). A Brigada Militar foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo com indivíduo baleado e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída no banheiro da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O corpo tinha diversas perfurações causadas pelos disparos.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceram para atender a ocorrência. Segundo a mãe de Gonçalves, indivíduos arrombaram a residência aos gritos de “polícia, polícia”. Um deles mandou ela ficar deitada, foi até o quarto do jovem e, após lhe colocarem na entrada do banheiro, efetuaram os disparos.

No local do crime foram encontradas munições, uma bucha de cocaína e uma balança de precisão. Além do material citado, o celular da vítima também foi apreendido. Até o momento ninguém foi preso

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!