Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã de quarta-feira (02) na Via Trento, localizada no Vale dos Vinhedos. As autoridades acreditam que o corpo pode ser de Felipe Osiel Escobar da Silva, um jovem de 20 anos que estava desaparecido há aproximadamente 30 dias.
A 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP) de Bento Gonçalves está encarregada das investigações. O delegado titular, Rodrigo Moralle, afirmou que existem fortes indícios de que o cadáver seja de Felipe Osiel Escobar da Silva. A identidade do corpo será confirmada através de exame de DNA, porém, os próprios pais do jovem acreditam que seja ele, com base no reconhecimento das roupas e calçado encontrados.
A possibilidade de homicídio é uma linha de investigação em andamento pela Polícia Civil. Caso essa hipótese se confirme, será registrada a 23ª morte violenta em Bento Gonçalves em 2023. Agentes da Polícia Civil, da Brigada Militar e integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram presentes no local para realizar todas as diligências necessárias, buscando esclarecer mais esse caso.
Com a informação Portal Leouve.



