Adolescente desaparece após entrar em um carro azul com destino a Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Adolescente desaparece após entrar em um carro azul com destino a Porto Alegre

Família busca por respostas após jovem de 15 anos desaparecer misteriosamente.

Compartilhe esta notícia:

A família de Tatiele dos Santos, de 15 anos, esteve na Delegacia de Vera Cruz na manhã desta quinta-feira (14) para fornecer informações adicionais sobre o desaparecimento da adolescente. Tatiele foi vista pela última vez na terça-feira (12), por volta das 6h30, horário em que normalmente saía para a escola em Linha Ferraz, porém, ela não compareceu às aulas.

No mesmo dia do desaparecimento, vizinhos relataram ter testemunhado Tatiele entrando em um veículo Gol azul de quatro portas. Naira Kaas, mãe da jovem, revelou que um homem se apresentou à família alegando ser motorista de aplicativo e afirmou ter levado Tatiele até Porto Alegre na terça-feira. “Ele a levou até Porto Alegre, recebendo uma quantia de R$ 500 pelo serviço, e a deixou na rodoviária”, confirmou a mãe.

Naira também compartilhou que Tatiele mantinha contato por meio das redes sociais com um suposto namorado, um jovem de 19 anos que reside em Goiás. Esse jovem teria confirmado que viria buscá-la. “Ele enviou um áudio para minha cunhada, afirmando que viria a Porto Alegre para buscá-la. Ontem, por volta das 22 horas, ele confirmou que enviou dinheiro para o resgate, mas agora bloqueou nosso contato, e não conseguimos mais falar com ele”, lamentou Naira.

De acordo com a mãe, o suposto namorado relatou que estava a caminho de Porto Alegre, mas perdeu o contato com Tatiele. “Não sabemos o que aconteceu com ela, se está bem. Ela não levou dinheiro consigo, apenas uma mochila com algumas roupas e um par de calçados”, disse preocupada.

Naira relembrou que a última vez que viu a filha foi na terça-feira de manhã, antes de ambas, Tatiele e o irmão, seguirem para a parada de ônibus. Ela descreveu que a filha vestia uma calça preta e um casaco de moletom azul.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Tatiele pode ser compartilhada através do telefone 3718-1137, da Delegacia de Polícia de Vera Cruz, que está encarregada da investigação do caso.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.