Jovem é detido após atirar varias vezes contra a Brigada Militar no RS
Pesquisar
Foto: Divulgação/BM

Jovem é detido após atirar varias vezes contra a Brigada Militar no RS

Incidente resulta em prisão e ferimentos de policiais; mandado de apreensão também estava em vigor.

Compartilhe esta notícia:

Na noite deste domingo, por volta das 23h40, um homem de 20 anos foi detido pela Brigada Militar de Getúlio Vargas após efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. O incidente ocorreu durante uma patrulha no bairro São Pelegrino, quando os policiais avistaram um indivíduo armado na porta de uma residência. Ao abordá-lo, o suspeito abriu fogo contra os policiais, que reagiram à agressão.

O suspeito buscou refúgio no interior da residência, mas foi posteriormente detido. Durante a investigação, foi constatado que havia um mandado de apreensão em seu nome por ato infracional. Na casa, as autoridades encontraram um revólver e cinco munições, sendo quatro já deflagradas e uma intacta.

Como resultado do confronto, um policial e uma idosa de 79 anos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital São Roque. O jovem de 20 anos foi preso e conduzido para os procedimentos legais cabíveis diante dos eventos ocorridos.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.