Jovem preso em flagrante as 8h da manhã vendendo drogas no RS
Pesquisar
Foto: Divulgação / BM

Jovem preso em flagrante as 8h da manhã vendendo drogas no RS

Flagrante ocorreu na Rua João Fabro Filho na manhã desta sexta-feira.

Compartilhe esta notícia:

No bairro Industrial, localizado em Farroupilha, um indivíduo de 23 anos foi detido sob a acusação de tráfico de drogas durante a manhã de sexta-feira, dia 15.

A Brigada Militar (BM) registrou o flagrante por volta das 8h, quando policiais abordaram um suspeito na Rua João Fabro Filho.

Durante a revista, foram encontradas em posse do indivíduo 37 pedras de crack, 18 porções de maconha e 15 porções de cocaína, todas devidamente embaladas e aparentemente prontas para venda. Além das substâncias ilícitas, também foram apreendidos R$ 213,05 em dinheiro e um aparelho celular.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.