Mulher é presa em flagrante na Zona Sul com drogas e dinheiro
Pesquisar
Foto: Divulgação / BM

Mulher é presa em flagrante na Zona Sul com drogas e dinheiro

Mulher é detida pelo 21° BPM com grande quantidade de entorpecentes no bairro Chapéu do Sol

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quinta-feira (7/9), a Brigada Militar, por intermédio do 21° Batalhão de Polícia Militar, realizou uma operação bem-sucedida resultando na prisão de uma mulher sob acusação de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no bairro Chapéu do Sol, localizado na extremidade sul da Capital.

Por volta das 20h40, os policiais militares estavam em patrulhamento tático com motocicletas na rua Pedro Raimundo quando se depararam com uma mulher em atitude suspeita. Ao avistar a guarnição, a suspeita tentou descartar uma sacola, o que chamou a atenção das autoridades. Na busca, foram encontrados os seguintes itens: cinco porções de maconha, 22 porções de cocaína, 56 porções de crack, além de R$ 225,00 e um celular.

Diante da evidência do crime, a mulher foi detida e posteriormente conduzida à 3ª Delegacia de Pronto Atendimento, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. A operação é mais um exemplo do compromisso da Brigada Militar na luta contra o tráfico de drogas na região.

Com a informação Comunicação Social 21° BPM

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.