Pedestre denuncia homem traficando no Centro Histórico
Pesquisar
Foto: Divulgação / BM

Pedestre denuncia homem traficando no Centro Histórico

Prisão ocorreu durante abordagem na madrugada de quinta-feira após denúncias de tráfico na região.

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta quinta-feira, 21 de setembro, na rua Sarmento Leite, no bairro Centro Histórico, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um indivíduo de 29 anos. O suspeito, que já tinha um extenso histórico criminal, foi detido sob a acusação de tráfico de entorpecentes, entre outros crimes.

Os policiais realizavam uma patrulha de rotina quando receberam informações de moradores locais sobre atividades suspeitas de tráfico de drogas na área. Em resposta, dirigiram-se ao local indicado e procederam com a abordagem do indivíduo em questão. Durante a revista pessoal, foram encontradas quatro pedras de crack e uma quantia em dinheiro com ele.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia de Pronto Atendimento, onde serão tomadas as medidas legais necessárias. Seu histórico criminal, que inclui diversas prisões anteriores por foragimento, tráfico de entorpecentes, roubo a pedestres, motim de presos, lesão corporal e outros delitos, poderá influenciar a decisão das autoridades judiciais no desenrolar deste caso.

Com a informação Brigada Militar.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.