PM atira com fuzil em perna de cliente dentro do McDonald's
Pesquisar
Foto: Reprodução Rede Social

PM atira com fuzil em perna de cliente dentro do McDonald’s

Cliente agride funcionário e acaba levando um tiro de um policial militar. Incidente resulta em disparo de fuzil para conter agressor em unidade da lanchonete.

Compartilhe esta notícia:

Na noite do último sábado, um cliente foi ferido por um policial militar dentro de uma filial do McDonald’s em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O incidente ocorreu depois que o cliente, identificado como Alyson Andrews Caetano, provocou danos às máquinas da lanchonete e agrediu vários funcionários.

De acordo com informações da Polícia Militar, Alyson Andrews Caetano atacou os funcionários Gabriel Souza, Gilmar Ferreira, Cássia Cruz, Janderson Gomes e Thamires Tito, além de causar danos às máquinas utilizadas na preparação dos hambúrgueres.

O incidente chamou a atenção de uma viatura policial que passava em frente ao restaurante, quando várias testemunhas pediram auxílio aos agentes, indicando que uma situação grave estava ocorrendo no interior do estabelecimento. Ao entrarem na lanchonete, os policiais pediram repetidamente que Alyson parasse suas agressões e tentaram realizar manobras de contenção, sem sucesso.

Diante da contínua ameaça, o Sargento Fábio Soares da Motta, utilizando um fuzil, disparou contra a perna do agressor a uma distância aproximada de dez metros. Alyson Andrews Caetano foi imediatamente encaminhado ao Hospital Saracuruna, enquanto a ocorrência foi registrada na 59ª DP (Duque de Caxias).

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.