Dupla é baleada após troca de tiros dentro de mercado na Região Metropolitana
Pesquisar
Foto:

Dupla é baleada após troca de tiros dentro de mercado na Região Metropolitana

Eles pretendiam assaltar o estabelecimento quando perceberam a presença de um policial e efetuaram os disparos contra ele, que respondeu atirando também

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram baleados, na noite desta segunda-feira (16), após um tiroteio, em Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre. A ocorrência foi registrada por volta de 19h, dentro de um mercado.

Segundo informações preliminares, a dupla pretendia assaltar o estabelecimento comercial, localizado na Rua Henrique Dias, no bairro Santa Catarina, mas foram percebidos por um policial militar que também estava no local e começou a acompanhar a atitude dos suspeitos.

Um dos suspeitos, ao notar a presença do policial, disparou contra ele, que revidou. Foi então que teve início a troca de tiros com os criminosos.

Os suspeitos foram baleados e socorridos pela Brigada Militar. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal Getúlio Vargas.

Segundo a delegada Angélica Giovanella, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia, um dos suspeitos passou por uma cirurgia e está em estado grave. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.