Perseguição em alta velocidade termina com dupla presa por roubo no RS
Pesquisar
Foto: Divulgação / BM

Perseguição em alta velocidade termina com dupla presa por roubo no RS

A Brigada Militar/3°RPMon agiu rapidamente para recuperar o veículo roubado na tarde desta quarta-feira.

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quarta-feira, dia 18, a Brigada Militar/3°RPMon prendeu dois indivíduos e recuperou um veículo que havia sido roubado em Passo Fundo. A prisão ocorreu na Rua Felipe Portinho, situada no bairro São Luiz Gonzaga.

Segundo as informações, o 1° Esquadrão/Força Tática estava em patrulhamento de rotina quando recebeu um alerta de que um veículo VW/Gol cinza havia sido roubado na Rua Capitão Eleutério, no centro da cidade.

Minutos após o alerta, a equipe policial, que realizava um patrulhamento ostensivo no Bairro São Luiz Gonzaga, avistou o veículo em alta velocidade na via.

Os policiais responderam prontamente, iniciando uma perseguição ao veículo e emitindo ordens para que os suspeitos parassem. Os suspeitos tentaram evadir-se por várias quadras, mas foram encurralados no beco da Rua Felipe Portinho.

Os dois indivíduos foram abordados, submetidos a revista e detidos.

O proprietário do veículo, que estava a caminho da delegacia para registrar o boletim de ocorrência sobre o recente roubo, é um trabalhador da área da construção civil.

Diante dos acontecimentos, a dupla foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante delito.

Com a informação Portal Tchê.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.