Polícia Civil descobre depósito de maconha em apartamento no RS
Pesquisar
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil descobre depósito de maconha em apartamento no RS

Três indivíduos foram presos em uma operação que resultou na apreensão de 104 kg de maconha, insumos para adulteração de cocaína e equipamentos relacionados ao tráfico.

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de terça-feira, dia 10, a Polícia Civil, em uma ação coordenada pela equipe da Draco Passo Fundo e com o apoio do 3º BPChoque da Brigada Militar, realizou uma operação de busca e apreensão na Vila Operária, Passo Fundo. A operação resultou na prisão de três indivíduos, pegos em flagrante por envolvimento no tráfico de drogas.

A investigação que precedeu a operação estava relacionada ao tráfico de entorpecentes e apontava o local como um possível depósito utilizado pelos criminosos para armazenar as drogas antes de sua distribuição na cidade. Durante as buscas, as autoridades descobriram várias embalagens vazias na sala da residência, enquanto nos quartos, dezenas de tijolos de maconha foram encontrados. Além disso, insumos e artefatos usados na adulteração da cocaína, seguida de prensagem para venda, foram apreendidos.

Ao todo, foram confiscados 104 kg de maconha, 3,8 kg de insumos, um liquidificador utilizado no processamento da cocaína, uma prensa hidráulica, além de três veículos e uma motocicleta. Os indivíduos detidos serão formalmente acusados pelos crimes de tráfico de drogas, posse de artefatos relacionados ao tráfico e associação para o tráfico, e após os procedimentos legais, serão encaminhados ao sistema prisional.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.