No último sábado (11/11), policiais militares do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) lograram êxito na recuperação de um veículo roubado, encerrando uma intensa perseguição que teve início em Sapucaia do Sul e culminou em São Leopoldo. A ação policial teve seu desfecho próximo ao viaduto da Unisinos.
Durante a operação, o veículo foi interceptado nas imediações do referido viaduto, resultando em um confronto entre os policiais e o suspeito, que acabou ferido. O acusado foi prontamente socorrido ao Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). No desdobramento da ocorrência, foi apreendido um revólver calibre .38 contendo munições deflagradas.
A perseguição teve seu ponto final com um acidente no viaduto da Unisinos, chamando a atenção para a gravidade da situação. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o indivíduo em questão reagiu à abordagem dos policiais, desencadeando uma troca de tiros. O desfecho da operação reitera a complexidade e riscos inerentes às intervenções policiais, evidenciando mais uma vez a importância do trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade.
Com a informação Comunicação Social do 33° BPM.



