Jovens investigados por morte de comerciante em agosto são presos
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Jovens investigados por morte de comerciante em agosto são presos

Jovens detidos no Bairro Santa Marta; armas, drogas e dinheiro apreendidos

Compartilhe esta notícia

Dois jovens, de 24 e 21 anos, foram presos na manhã de segunda-feira (13) em Santa Maria, no Bairro Santa Marta. A detenção ocorreu durante a execução de mandados de busca e apreensão em conexão com a investigação da morte de Fábio Cristiano Tossi Antunes, de 47 anos. Antunes foi assassinado no dia 5 de agosto na Rua São Francisco, no Bairro Rosário.

As buscas realizadas resultaram na apreensão de duas pistolas, incluindo uma modificada para disparar rajadas de tiros, além de munições, aparelhos de celular, dinheiro e drogas. Esses itens apreendidos são considerados peças-chave para a investigação.

Após a prisão, a dupla foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e, em seguida, à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). A operação foi coordenada pelo delegado Marcelo Arigony, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!