Mãe segue desaparecida tem 20 dias desde que sumiu em Tramandaí
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Mãe segue desaparecida tem 20 dias desde que sumiu em Tramandaí

Geny, continua desaparecida desde o dia 14 de outubro, ela sofria de depressão, saiu de casa sem celular e documentos, sua família está desesperada por notícias e busca informações sobre seu paradeiro.

Compartilhe esta notícia:

A família de Geny Maciel Souza encontra-se angustiada e preocupada com seu paradeiro, pois a última informação disponível é de que ela teria embarcado em um ônibus com destino a Osório e, posteriormente, seguiria para o centro de Porto Alegre, porém, não se tem noticias dela podendo ter ido para qualquer lugar. Geny, que enfrentava um quadro de depressão e estava em tratamento psicológico, desapareceu sem deixar rastros.

O comunicante, seu companheiro, relatou que no dia 14 de outubro de 2023, por volta das 19:30h, chegou em casa e não encontrou Geny. Preocupado, questionou as filhas Olivia, de 6 anos, e Julia, de 4 anos, sobre o paradeiro da mãe. Olivia informou que Geny havia saído, mas não soube dizer para onde. Geny partiu apenas com a roupa do corpo, deixando para trás seu celular e documentos. O comunicante ressaltou que apesar de seus esforços para localizá-la, não obteve sucesso até o momento.

A família pede que qualquer informação sobre Geny Maciel Souza seja imediatamente comunicada às autoridades através do 190 ou com o companheiro Olivio de Leon (51) 9.9246.7734.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.