Mulher mata homem em banheiro público de Porto Alegre
Pesquisar
Foto:

Mulher mata homem em banheiro público de Porto Alegre

Segundo a investigação, o homem já havia relatado agressões por parte da mulher em ocasiões anteriores.

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher, que é transexual e tem 35 anos, foi presa após assassinar um homem de 42 anos, na última terça-feira (7), em um banheiro público do bairro Tristeza, na zona sul de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, os dois viviam em situação de rua. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios.

O corpo da vítima foi encontrado por equipes chamadas por volta das 7h, dentro do banheiro público na Praça Comendador Souza Gomes. Ele apresentava ferimentos que indicam terem sido causados por uma faca, que ainda não foi localizada.

A suspeita, companheira da vítima, foi encontrada e presa em flagrante por volta das 12h30min do mesmo dia. A polícia não divulgou se ela já prestou depoimento.

Segundo a investigação, o homem já havia relatado agressões por parte da mulher em ocasiões anteriores. A suspeita possui antecedentes por ameaças, lesões corporais, dano e furto. A motivação para o crime ainda está sendo apurada, e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.