Pai é baleado ao defender filho de espancamento na Região Metropolitana
Pesquisar
Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik

Pai é baleado ao defender filho de espancamento na Região Metropolitana

Homem de 72 anos é vítima de tentativa de homicídio após intervir em briga.

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de quarta-feira, na Rua Waldemar Pereira de Vargas, 450, no bairro Boa Vista em Sapucaia do Sul, um homem de 72 anos, com histórico policial por injúria, foi atingido por disparos de arma de fogo ao tentar proteger seu filho de uma agressão perpetrada por diversos indivíduos.

Durante o confronto, um dos agressores sacou um revólver e efetuou pelo menos dois disparos contra a vítima.

O homem ferido foi imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital, onde está sob cuidados médicos e passará por cirurgia. O incidente foi formalmente registrado na Delegacia de Pronto Atendimento em Canoas.

Com a informação Brigada Militar.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.