Na tarde desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal realizou uma prisão por tráfico de drogas em Porto Alegre. A ação ocorreu durante uma operação de combate ao crime na Freeway, onde agentes abordaram um veículo Tracker com placas de Dom Pedrito. Durante a fiscalização, os policiais encontraram, no banco traseiro, uma sacola contendo dois pacotes de cocaína, totalizando 1,5 quilo da substância ilícita. Estima-se que, após ser misturada e dividida para venda, a droga poderia render cerca de 120 mil reais aos traficantes.
Os ocupantes do veículo, um homem de 51 anos e um jovem de 20 anos, ambos naturais de Dom Pedrito e sem histórico criminal, apresentaram versões conflitantes sobre a viagem. Posteriormente, confessaram que o jovem foi contratado pelo taxista para transportar a droga. Eles informaram aos policiais que adquiriram a substância em São Leopoldo e tinham como destino final Dom Pedrito.
Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Polícia Judiciária juntamente com o veículo e a cocaína apreendida, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Com a informação PRF.



