Prisão em Caxias do Sul: homem é acusado de fornecer arma para homicídio
Pesquisar
Foto: Reprodução

Prisão em Caxias do Sul: homem é acusado de fornecer arma para homicídio

Ação preventiva do DHPP resulta na prisão de suspeito de 22 anos

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 22 anos foi preso preventivamente nesta quinta-feira (30) em Caxias do Sul, acusado de emprestar a arma utilizada no assassinato de Eric Dandolini, de 18 anos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul conduziu a operação.

O homicídio ocorreu na madrugada do feriado de 7 de Setembro, na saída de uma casa noturna localizada na Rua Ângelo Muratore, no bairro De Lazzer. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão que aconteceu dentro do estabelecimento, além de desavenças anteriores entre a vítima e o autor do crime.

O indivíduo preso já possuía antecedentes policiais por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e peculato. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.

O caso reforça a importância das investigações contínuas e ações preventivas das autoridades policiais no combate ao crime e na busca por justiça para as vítimas de violência.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.