Suspeito de tentativa homicídio é agredido por populares no centro de Gravataí
Pesquisar
Foto: ilustrativa

Suspeito de tentativa homicídio é agredido por populares no centro de Gravataí

A vítima se trata de um jovem de 21 anos que sobreviveu ao crime

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 21 anos foi baleado na noite de sexta-feira (15), em um estabelecimento comercial, na Avenida Dorival de Oliveira, no centro de Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre. Dois tiros atingiram a axila do jovem e ele se encontra hospitalizado em estado grave.

O suspeito foi agredido por um grupo de populares após o crime, até a Brigada Militar chegar no local. Ele também precisou ser encaminhado ao hospital. Os tiros foram efetuados com uma arma calibre 32.

O acusado de 23 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A polícia afirma se tratar de um crime passional. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Gravataí.

 

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.