No desdobramento do ataque ocorrido no Bairro Mário Quintana, em Porto Alegre, cinco indivíduos foram detidos pela ação conjunta do 20° Batalhão de Polícia Militar e do Comando de Policiamento da Capital. O grupo foi apreendido portando armas de fogo, incluindo quatro pistolas calibre 9 milímetros e 116 munições do mesmo calibre, além de um veículo Nissan/Kicks que havia sido roubado em São Leopoldo no mês de janeiro.
As autoridades, durante a prisão, encontraram oito carregadores de pistola, um deles com capacidade estendida para 30 munições, e seis placas balísticas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foram autuados em flagrante não apenas pelo ataque, mas também por porte ilegal de armas e receptação do veículo roubado.
A prisão desses indivíduos suspeitos do ataque no Bairro Mário Quintana ressalta a preocupação com a segurança na região norte de Porto Alegre. A Brigada Militar reafirma seu compromisso em coibir atos criminosos e garantir a proteção da comunidade local.
Com a informação Comunicação Social do 20° BPM.



