Estudante da UFRGS é morta por engano na Ilha das Flores em Porto Alegre
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Estudante da UFRGS é morta por engano na Ilha das Flores em Porto Alegre

Investigação aponta para possível equívoco em atentado que vitimou estudante durante trabalho de campo.

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira, um trágico ataque a tiros na Ilha das Flores, em Porto Alegre. A jovem estudante, Sarah Silva Domingues, 28 anos, foi morta, aparentemente por engano, enquanto realizava um trabalho de campo na Rua do Pescador. As investigações sugerem que o alvo original do atentado seria o proprietário de um mercado local, Valdir dos Santos Pereira, 53 anos, também vitimado no incidente.

O crime, registrado por câmeras de monitoramento, ocorreu rapidamente, com dois homens disparando pelo menos 18 tiros de pistola calibre 9 milímetros. Testemunhas relatam que Sarah não tinha qualquer conexão com Valdir e foi atingida em frente ao estabelecimento. A comunidade local está perplexa diante da tragédia, enquanto as autoridades buscam elucidar os detalhes do ocorrido.

Sarah, uma dedicada estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), participava ativamente de movimentos sociais. Seu falecimento levanta questionamentos sobre a segurança na região e as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.