Homicídio, perseguição e acidente: Brigada Militar detém quadrilha fortemente armada em Esteio
Pesquisar
Foto: Divulgação / 15º Batalhão de Polícia Militar

Homicídio, perseguição e acidente: Brigada Militar detém quadrilha fortemente armada em Esteio

Policiais do 15º BPM prenderam 4 homens com pistolas, espingarda, um rifle, colete balístico e munições após homicídio em Nova Santa Rita.

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta segunda-feira (15/1), uma ação rápida do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) resultou na detenção de quatro suspeitos, portando diversas armas de fogo, colete balístico e munições. O caso está relacionado a um homicídio no bairro Berto Cirio, em Nova Santa Rita.

Os criminosos, chegando em um Chevrolet Onix preto, efetuaram disparos e fugiram pela BR 386. Após alerta via rádio sobre as características dos suspeitos, uma guarnição próxima ao entroncamento das BR 116 e BR 386 avistou o veículo. A tentativa de abordagem resultou em fuga, culminando em colisão na cidade de Esteio.

No confronto que se seguiu, os policiais agiram para cessar a ameaça, efetuando disparos. Os quatro homens, com histórico criminal que inclui homicídio e tráfico de drogas, foram presos em flagrante. Entre as apreensões, destacam-se uma espingarda, um rifle, pistolas calibre 9mm, colete balístico, munições variadas e um veículo Onix.

Os detidos, de idades entre 21 e 45 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. A operação bem-sucedida destaca o compromisso da polícia na resolução rápida de casos criminais.

Com a informação 2º Sgt Tatiana – Comunicação Social do 15º Batalhão de Polícia Militar – Canoas/Nova Santa Rita

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.