Após ataque em vila de Porto Alegre criminosos são perseguidos pela BM que revidam com tiros na viatura
Pesquisar
Foto: Divulgação / Comunicação Social 20°BPM

Após ataque em vila de Porto Alegre criminosos são perseguidos pela BM que revidam com tiros na viatura

Abordagem policial resulta na apreensão de armas e munições no bairro Sarandi em Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

No domingo à noite (21), a Brigada Militar realizou uma operação conjunta envolvendo o CPC, 24 BPM e 20º BPM, culminando na prisão de três homens por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Sarandi, em Porto Alegre. A intervenção foi motivada por informações sobre um veículo roubado que estaria envolvido em disparos na região da Vila São Borja.

Durante a abordagem, os suspeitos, identificados como dois adultos e um menor de idade, não obedeceram à ordem de parada e abriram fogo contra a guarnição da Brigada Militar. Após um breve confronto, os indivíduos se renderam às autoridades. Na revista ao veículo, foram encontradas três pistolas calibre 9 milímetros, acompanhadas de 187 munições do mesmo calibre, além de oito carregadores.

Além das armas e munições, os policiais também apreenderam dois galões de 15 litros de etanol e um galão de 15 litros de gasolina.

Com a informação Comunicação Social 20°BPM.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.