Ação rápida da Brigada Militar prende 2 homens em flagrante por furto em Canoas
Pesquisar
Foto: Imagem Ilustrativa / Comunicação Social do 15º Batalhão de Polícia Militar

Ação rápida da Brigada Militar prende 2 homens em flagrante por furto em Canoas

Veículo com produtos furtados é interceptado no bairro Igara

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta quarta-feira (26/6), dois homens foram presos pela Polícia Militar no bairro Igara, em Canoas, após serem flagrados furtando materiais de um caminhão. A guarnição, que estava em patrulhamento, foi informada sobre a atividade suspeita envolvendo um veículo Ônix.

Ao chegar no local, os policiais abordaram os indivíduos e, dentro do carro, encontraram diversos itens furtados, incluindo sete pneus, um fogão cooktop na caixa e uma maleta de ferramentas.

Os produtos foram imediatamente apreendidos e os suspeitos foram levados à delegacia para serem autuados por furto qualificado. A pronta resposta dos policiais permitiu a recuperação dos bens e a prisão dos responsáveis pelo crime.

Com a informação Comunicação Social do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.