Homem mata vizinho por causa de som alto em condomínio no Litoral Norte
Pesquisar
Foto: Reprodução

Homem mata vizinho por causa de som alto em condomínio no Litoral Norte

O autor do crime fugiu em uma bicicleta após o assassinato

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido após uma discussão por causa de barulho em um condomínio em Capão da Canoa, no litroal norte do rs. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (01), no conjunto residencial Caminito, no bairro São Jorge.

De acordo com testemunhas, o morador de um dos apartamentos se incomodou com o barulho de um grupo de pessoas e, após uma discussão, sacou uma arma e atirou contra um dos vizinhos. Roberto Martins Silveira Júnior, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um outro homem, de 33 anos, também foi atingido por um disparo no pé, mas foi socorrido e está fora de perigo. Ele relatou à polícia que foi atingido por uma bala perdida.

O autor do crime fugiu em uma bicicleta após o assassinato. Até o fim da manhã deste sábado, ele ainda não havia sido localizado. A polícia apreendeu uma espingarda calibre 22 no apartamento do suspeito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Capão da Canoa.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.