Na noite de sábado, 20, por volta das 23h30, uma equipe da Força Tática da Brigada Militar prendeu quatro homens no bairro Borgo, em Bento Gonçalves, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Durante uma patrulha ostensiva motorizada, os policiais identificaram um veículo Fiat Palio circulando de forma irregular.
Ao abordar o carro, os agentes encontraram três toucas ninja, duas pistolas calibre 9mm, 32 munições de 9mm, dois coquetéis molotov, um galão de 5 litros de gasolina, três aparelhos celulares e R$10,00 em dinheiro. A verificação nos sistemas policiais revelou que um dos detidos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.
Durante o interrogatório, os suspeitos confessaram que planejavam cometer um homicídio e, em seguida, incendiar o veículo para eliminar provas. A ação rápida da Brigada Militar foi crucial para impedir a execução do crime. Os quatro homens foram presos e encaminhados, junto com o material apreendido, à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
Com a informação Brigada Militar.



