Um motorista de aplicativo, identificado como Leandro Lima de Siqueira, de 50 anos, foi baleado e teve seu carro roubado durante um assalto na noite deste sábado (13) em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Estado.
O crime aconteceu por volta das 21h40 na Rua das Papolas, no bairro Capão Novo. Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. Durante a ação, Leandro foi baleado na boca e os assaltantes fugiram levando o veículo da vítima, um Corsa Classic.
Ainda consciente, Leandro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para um hospital em Porto Alegre durante a madrugada.
Buscas pelos criminosos foram realizadas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O carro roubado foi localizado pela Força Tática da BM pouco após o crime, abandonado na Avenida das Garças, no mesmo bairro.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime.
								
															


