Candidatura de Comandante Nádia pode ser impugnada por participar de inauguração de obra
Pesquisar
Foto: Jeannifer Machado/CMPA

Candidatura de Comandante Nádia pode ser impugnada por participar de inauguração de obra

“O caso é gravíssimo. Ela não só estava na inauguração, como estava sentada na primeira fila, das autoridades, com o Governador, tendo sido citada e apresentada como representante da Câmara. E isso diante de sua base eleitoral”, diz Robaina nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Em vídeo publicado nas redes sociais, o candidato à vereador, Roberto Robaina (PSOL) afirma que a candidata Comandante Nádia (PL) cometeu uma irregularidade eleitoral. Ele afirma que entrou com o pedido de cassação da candidatura da mesma. Robaina afirma que Comandante Nádia participou da inauguração de uma obra da Brigada Militar que, de acordo com o mesmo, vai contra a legislação eleitoral.

“O caso é gravíssimo. Ela não só estava na inauguração, como estava sentada na primeira fila, das autoridades, com o Governador, tendo sido citada e apresentada como representante da Câmara. E isso diante de sua base eleitoral”, diz Robaina nas redes sociais.

De acordo com Robaina, a pena para tal tipo de irregularidade é a cassação da candidatura. Procurada, a Comandante Nádia não se manifestou.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.