Pedreiro é preso por estuprar e roubar idosa em Capão da Canoa
Pesquisar
Foto: Polícia Civil / Ilustrativa

Pedreiro é preso por estuprar e roubar idosa em Capão da Canoa

Segundo a polícia, o homem havia sido contratado para realizar reformas na casa da vítima

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 33 anos, que atuava como pedreiro, foi detido nesta quinta-feira (21) pela Polícia Civil de Capão da Canoa. Ele é investigado por dopar e estuprar uma idosa de 65 anos, além de furtar seu veículo.

A prisão preventiva foi determinada pela Justiça após investigações apontarem o pedreiro como autor dos crimes, ocorridos há cerca de duas semanas na residência da vítima. Conforme a polícia, o homem havia sido contratado para realizar reformas na casa e, após ganhar a confiança da idosa, teria oferecido um copo de suco adulterado, que a fez perder os sentidos.

“Há fortes indícios de que o indivíduo abusou sexualmente da vítima enquanto ela estava inconsciente”, afirmou o delegado Tiago Souza, titular da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. A polícia aguarda os resultados de exames periciais para confirmar a presença de substâncias entorpecentes no líquido consumido pela idosa.

O delegado ressaltou que este não é o primeiro caso em que o suspeito é investigado por crimes dessa natureza. “Em novembro do ano passado, ele já havia sido alvo de outra investigação por um crime semelhante contra uma idosa“, disse Souza.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.