Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro após saída do trabalho
Pesquisar
Foto: Freepik

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro após saída do trabalho

Crime foi motivado por disputa de guarda do filho e cobrança de pensão, segundo informações preliminares.

Compartilhe esta notícia:

Paola Muller, de 32 anos, foi vítima de feminicídio na tarde desta segunda-feira (27/1) em São Francisco de Assis, no interior do Rio Grande do Sul. Ela foi morta por 12 disparos de arma de fogo, efetuados por seu ex-companheiro, Alan Rodrigues, enquanto estava dentro de um veículo logo após encerrar seu expediente de trabalho em uma farmácia.

Conforme testemunhas, Alan havia feito ameaças constantes a Paola nos últimos tempos, intensificadas após a vítima assumir a guarda do filho do casal. A disputa pela guarda e a questão do pagamento de pensão alimentícia teriam motivado o ataque.

Pouco depois do crime, Alan publicou uma mensagem extensa em uma rede social, alegando justificativas para o ato, mencionando problemas no relacionamento e nas disputas familiares.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, sob responsabilidade do delegado Marcelo Batista. Alan Rodrigues está foragido, e equipes continuam as buscas para localizá-lo.

 

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.