Colisão frontal deixa quatro pessoas mortas em Pinheiro Machado – Notícias
Search
Foto: PRF/Divulgação

Colisão frontal deixa quatro pessoas mortas em Pinheiro Machado

Uma criança de 8 anos foi socorrida em estado grave

Compartilhe esta notícia

Na tarde desta segunda-feira (3), um grave acidente resultou em quatro mortes no quilômetro 112 da BR-293, em Pinheiro Machado, no Sul do Estado. A colisão frontal envolveu uma Saveiro, com placas de Pinheiro Machado, e um Ka, com placas de Pelotas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Saveiro estavam quatro ocupantes. O motorista, um homem de 64 anos, e uma passageira de 45 anos, ambos de São Gabriel, além de uma mulher de 50 anos, de Bagé, faleceram no local. O quarto ocupante, uma criança de 8 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao hospital de Pinheiro Machado, sendo posteriormente transferido para Pelotas.

No Ka, havia um casal. O condutor, um homem de 57 anos, natural de Pelotas, morreu no local. A passageira, uma mulher de 49 anos, de São José do Norte, foi resgatada com ferimentos graves e também encaminhada ao hospital de Pinheiro Machado, sendo posteriormente transferida para Pelotas.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no atendimento da ocorrência. A PRF realizou o levantamento pericial para apurar as causas do acidente e segue controlando o tráfego no local, onde a pista permanece parcialmente interditada para remoção dos veículos e conclusão da perícia.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!