Descoberta de drogas, celulares e dinheiro escondidos na parede do refeitório de Penitenciaria do RS
Pesquisar
Foto: Imagem Ilustrativa / POLICIA PENAL / SSPS

Descoberta de drogas, celulares e dinheiro escondidos na parede do refeitório de Penitenciaria do RS

Revista no refeitório da galeria “C” resultou na apreensão de entorpecentes, celulares e dinheiro escondidos nas paredes

Compartilhe esta notícia:

Durante uma inspeção na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, agentes identificaram esconderijos camuflados com sabão no refeitório da galeria “C”, onde encontraram grande quantidade de drogas e equipamentos ilícitos. A ação ocorreu na noite de 7 de fevereiro de 2025, após denúncia de detentos.

Foram apreendidos aproximadamente 2,5 kg de maconha, 4,5 kg de crack, 2,2 kg de cocaína e 398 comprimidos de substância não especificada. Além dos entorpecentes, a equipe encontrou celulares, um telefone via satélite, carregadores, rádio comunicador e R$ 6 mil em dinheiro.

A operação contou com 14 agentes penitenciários e não resultou em transferências de presos. Atualmente, o presídio abriga 1.199 detentos distribuídos em quatro galerias. O levantamento completo dos itens apreendidos ainda está em andamento.

Com a informação Polícia Penal / SSP.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.