Durante uma ação contra crimes de corrupção, promotores mexicanos fizeram uma descoberta sinistra na residência de Dionicio Emanuel Álvares Anonales, ex-diretor do Tequesquitengo Lake Trust. No quarto, foi descoberto um altar com crânios humanos, vestígios de sangue e diversos símbolos religiosos. O local foi encontrado em Cuernavaca, no México, na última quarta-feira (12).
A busca aconteceu em Cuernavaca, onde investigadores localizaram ao menos três crânios humanos, velas e cruzes de barro e madeira. Facões também estavam dispostos ao redor do altar. A operação visava reunir provas sobre o envolvimento do empresário em esquemas de corrupção.
No momento da abordagem, um segurança armado foi preso. Ele afirmou trabalhar como guarda-costas de Anonales, que não estava no local. As autoridades agora apuram se os restos humanos encontrados estão ligados a práticas ilegais ou rituais.
Além do processo por corrupção, a descoberta levou a uma nova frente de investigações contra o empresário. Um mandado de prisão já foi expedido, e ele segue foragido.



