Vídeo: Torcedores brigam antes do Gre-Nal e vandalizam vagão da Trensurb; 6 são presos
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Torcedores brigam antes do Gre-Nal e vandalizam vagão da Trensurb; 6 são presos

Seis pessoas foram presas após confronto entre torcedores do Grêmio e Inter na estação Niterói, em Canoas.

Compartilhe esta notícia:

Um incidente envolvendo torcedores de Grêmio e Internacional gerou destruição dentro de um vagão da Trensurb na manhã deste sábado (8), na estação Niterói, em Canoas, antes do início do Gre-Nal 445. O tumulto, originado pela briga entre os torcedores, resultou em vidros quebrados e portas danificadas, evidenciando o alto nível de violência que tomou conta do espaço público.

A Brigada Militar foi acionada imediatamente e conseguiu prender seis envolvidos no conflito, que foram levados à delegacia para os devidos trâmites legais. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam identificar os responsáveis pela destruição e pela confusão no transporte público.

O incidente foi registrado em vídeo e compartilhou rapidamente nas redes sociais, mostrando o caos dentro do trem. A Trensurb deve reforçar a segurança em suas estações e trens, visto o aumento de tensão nos dias de grandes jogos.

A destruição material dentro da Trensurb serve como um alerta sobre os riscos que os passageiros enfrentam em dias de jogos de grande rivalidade. A investigação continua para determinar as responsabilidades e tomar medidas para evitar novos episódios.

Veja o vídeo:

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.