Cachoeirinha: idoso foi morto a golpes com barra de ferro após discussão por conserto de carro, aponta polícia – Notícias
Search
Foto: arquivo pessoal

Cachoeirinha: idoso foi morto a golpes com barra de ferro após discussão por conserto de carro, aponta polícia

O principal suspeito é um mecânico e está preso

Compartilhe esta notícia

Um idoso de 77 anos, identificado como Otávio da Rocha Fraga, foi brutalmente assassinado no último sábado (3) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, após uma discussão com um mecânico sobre o conserto de um veículo. Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime, um homem de 43 anos, desferiu golpes na cabeça da vítima com uma barra de ferro, causando sua morte no local. O crime chocou a comunidade pela violência e frieza com que foi cometido.

De acordo com a delegada Luana Tamiozzo Medeiros, responsável pela investigação, após o homicídio, o suspeito escondeu o corpo no porta-malas de um carro e o levou até um terreno às margens de uma estrada em Taquara, a cerca de 50 km do local do crime. A polícia encontrou o corpo no domingo (4), após diligências que levaram à prisão em flagrante do acusado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

O nome do suspeito não foi divulgado, mas ele segue detido à disposição da Justiça. A motivação do crime estaria ligada a desentendimentos sobre o reparo do automóvel da vítima. O caso segue em investigação, e a Polícia Civil busca esclarecer todos os detalhes do ocorrido, além de ouvir testemunhas que possam contribuir com o inquérito.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!