Homem é morto a facadas ao ser assaltado a caminho do trabalho em Torres
Pesquisar
Foto: Policia Civil/Divulgação

Homem é morto a facadas ao ser assaltado a caminho do trabalho em Torres

O criminoso anunciou o roubo e, diante de uma possível reação da vítima, desferiu diversos golpes

Compartilhe esta notícia:

Um instrutor de autoescola, identificado como Murilo Barreto, de 38 anos, foi assassinado, na manhã desta terça-feira (27), durante um assalto enquanto se deslocava para o trabalho em Torres, no Litoral Norte gaúcho .

A ação ocorreu por volta das 7h, na Avenida José Bonifácio, próximo à Lagoa do Violão, quando a vítima foi surpreendida por um homem em uma bicicleta, armado com uma faca. O criminoso anunciou o roubo e, diante de uma possível reação da vítima, desferiu diversos golpes.

Mesmo ferido, Murilo ainda tentou correr, mas acabou caindo na Rua Balbino de Freitas, onde faleceu antes da chegada do socorro. Segundo a Brigada Militar, o criminoso levou o celular da vítima antes de fugir.

O caso foi registrado como latrocínio — roubo seguido de morte — e mobilizou imediatamente as forças de segurança da região. O 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) iniciou uma operação de buscas logo após o crime.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para investigar e isolar a cena. Câmeras de segurança próximas ao local do ataque foram utilizadas na tentativa de identificar o autor do crime.

Horas depois, um suspeito foi localizado e detido. Ele seria um morador em situação de rua, conforme informações preliminares das autoridades.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.