Pavón tenta cuspir em árbitro, acerta policial e vai preso após eliminação na Copa do Brasil
Pesquisar
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

 Pavón tenta cuspir em árbitro, acerta policial e vai preso após eliminação na Copa do Brasil

O jogador foi acusado de tentativa de agressão, um boletim de ocorrência foi registrado, e ele acabou liberado em seguida.

Compartilhe esta notícia:

A eliminação do Grêmio na Copa do Brasil, após empate sem gols com o CSA nesta terça-feira (20/5), terminou em confusão e caso de polícia. O atacante Cristian Pavón, da equipe gaúcha, foi levado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), instalado na Arena do Grêmio, após tentar cuspir no árbitro Matheus Candançan durante uma discussão acalorada ao fim da partida. No entanto, o argentino acabou acertando um policial militar.

A atitude de Pavón ocorreu após a anulação de um gol gremista que levaria o confronto para os pênaltis. Inconformados, jogadores do Grêmio cercaram o árbitro ainda em campo. Na súmula, Candançan relatou toda a confusão, incluindo a tentativa de agressão de Pavón e o incidente com o policial.

O jogador foi acusado de tentativa de agressão, um boletim de ocorrência foi registrado, e ele acabou liberado em seguida. A eliminação do Grêmio e a cena lamentável reacendem o debate sobre o controle emocional dos atletas em momentos decisivos.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.