Atacante Jô é preso pela terceira vez por dever pensão alimentícia
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Atacante Jô é preso pela terceira vez por dever pensão alimentícia

A detenção foi efetuada pela Polícia Federal em cumprimento a dois mandados de prisão relacionados ao não pagamento de pensão alimentícia

Compartilhe esta notícia:

O atacante Jô, conhecido por suas passagens de destaque por clubes como Corinthians e Atlético-MG, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. A detenção foi efetuada pela Polícia Federal em cumprimento a dois mandados de prisão relacionados ao não pagamento de pensão alimentícia.

A operação ocorreu enquanto o jogador desembarcava no aeroporto. De acordo com a PF, os mandados foram expedidos pela Justiça após o atleta não cumprir com suas obrigações legais referentes ao sustento de dependentes.

Jô, que também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira e teve carreira internacional em clubes como CSKA Moscou e Manchester City, estava sem clube recentemente e vinha mantendo perfil discreto fora dos gramados. A situação jurídica do atleta agora será analisada pela Justiça, que deve definir os próximos passos do processo, incluindo a possibilidade de pagamento da dívida para eventual liberação.

Até o momento, a defesa do jogador não se manifestou sobre o caso.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.