Ex-jogador do Internacional é acusado de fugir com o filho pequeno – Notícias
Search
Foto: Divulgação Internacional

Ex-jogador do Internacional é acusado de fugir com o filho pequeno

Segundo Bruna, o menino foi levado pelo pai para outro estado sem sua autorização, e ela não tem contato com a criança desde a última terça-feira

Compartilhe esta notícia

A influenciadora Bruna Miller, ex-mulher do ex-jogador do Internacional Fernandinho, atualmente no elenco do Ceará, acusa o atleta de alienação parental e de afastar o filho caçula de forma ilegal. Segundo Bruna, o menino foi levado pelo pai para outro estado sem sua autorização, e ela não tem contato com a criança desde a última terça-feira (3).

Moradora do Rio Grande do Sul, Bruna relata que o filho foi retirado de forma abrupta do convívio familiar, incluindo os dois irmãos mais velhos, e matriculado em uma escola particular sem seu consentimento. A guarda da criança ainda está em disputa judicial, o que, segundo ela, impede decisões unilaterais por parte de qualquer um dos responsáveis.

Bruna também afirma que vem sendo vítima de alienação parental e que a situação representa um prejuízo emocional grave para a criança. Além disso, ela denunciou episódios de supostos gritos e discussões no ambiente em que o filho estaria vivendo com o pai e a atual companheira do jogador.

A disputa judicial entre os dois já conta com episódios anteriores. Em dezembro de 2024, a Justiça reconheceu o direito de Bruna à convivência com o filho e apontou riscos significativos no distanciamento entre mãe e criança. A decisão autorizou visitas em datas específicas, como o aniversário da irmã do menino e nas semanas de Natal ou Ano Novo.

Fernandinho, que também já foi denunciado por Bruna por agressão, nega todas as acusações e afirmou que medidas legais estão sendo tomadas por sua advogada. Após as denúncias, o jogador publicou uma imagem ao lado do filho e da atual parceira em uma praia do Ceará.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!