Polícia investiga atropelamento com morte na RS-344 entre Santo Ângelo e Giruá
Pesquisar
Foto: Divulgação

Polícia investiga atropelamento com morte na RS-344 entre Santo Ângelo e Giruá

Com medo de parar no local, decidiu seguir viagem

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil está investigando um atropelamento com morte que aconteceu na madrugada deste domingo (8), na RS-344, entre as cidades de Santo Ângelo e Giruá, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

De acordo com o motorista, o acidente aconteceu por volta das 3h30min, próximo ao trevo de acesso a Giruá. Ele dirigia um Volkswagen Fox e contou que pensou ter batido em um animal, pois havia muita neblina no momento e ele não conseguiu ver com clareza o que era. Com medo de parar no local, decidiu seguir viagem.

Alguns quilômetros depois, o passageiro que estava com ele percebeu que havia uma perna humana pendurada no vidro traseiro do carro. Só então o motorista entendeu que havia atropelado uma pessoa.

Ao chegar na cidade de Giruá, o homem acionou a Brigada Militar e foi até a delegacia para relatar o caso. A vítima ainda não foi identificada.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi chamado para analisar a cena. Segundo a Polícia Civil, os ferimentos no corpo e os danos no veículo estão de acordo com o que o motorista contou. Um inquérito será aberto para apurar todos os detalhes do acidente.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.