Mulher é morta a marretadas em cidade da Bahia e vídeo viraliza nas redes
Pesquisar
Foto: Reprodução

Mulher é morta a marretadas em cidade da Bahia e vídeo viraliza nas redes

Durante a tentativa de fuga, o homem se lançou pela janela do apartamento, sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Menandro de Farias

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 37 anos, identificada como Laina Santana Costa Guedes, foi assassinada a golpes de marreta na noite desta terça-feira (19), dentro do próprio apartamento no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que tentou fugir após o crime, mas foi contido por um policial militar morador da região e preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu diante das duas filhas de Laina, incluindo uma adolescente de 12 anos que tentou defender a mãe e acabou ferida pelo suspeito. Testemunhas relataram que o casal discutia constantemente há pelo menos uma semana.

Durante a tentativa de fuga, o homem se lançou pela janela do apartamento, sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Menandro de Farias. Após atendimento, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Itinga, onde permanece preso à disposição da Justiça. O caso é investigado como feminicídio e reforça o alerta para denúncias de violência doméstica.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.