Ataque a tiros após baile gaúcho deixa um jovem morto em Tupanciretã
Pesquisar
Foto:

Ataque a tiros após baile gaúcho deixa um jovem morto em Tupanciretã

As vítimas retornavam para casa depois de um baile gaúcho quando foram surpreendidas por um homem armado que atirou pelas costas

Compartilhe esta notícia:

Um jovem de 18 anos morreu e outro, de 24 anos, ficou ferido após um ataque a tiros na madrugada deste domingo (7), em Tupanciretã, na região Central do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, as vítimas retornavam para casa depois de um baile gaúcho quando foram surpreendidas por um homem armado que atirou pelas costas.

O jovem mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro rapaz foi atingido e sofreu uma fratura na perna, mas conseguiu sobreviver.

De acordo com o depoimento do ferido, houve um desentendimento durante a festa com um homem que também participava do baile. A polícia investiga se o atirador seria essa mesma pessoa, mas ainda não há confirmação.

A partir desta segunda-feira (8), a investigação será reforçada. Os agentes pretendem ouvir testemunhas, analisar imagens de câmeras e reunir mais elementos para identificar o responsável pelos disparos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.